Hoje no Jornal Hoje \o/

junho 7, 2008 às 9:56 pm | Publicado em Bizarro, Humor, Pérolas., Videos | Deixe um comentário
Tags: , ,

Eu hj por volta das 13:45 (ah sei lá que hora era) estava assistindo o Jornal Hoje (sempre sem nada pra fazer neh?) a muié que eu não sei o nome paga um mico que só vendo…

Foi o primeiro mico que eu vi ao vivo hehe

Gente não dá HUahuahuahuahuha

Anúncios

Costinha e as raspadinhas do rio (Excelente!) \o/

maio 31, 2008 às 1:09 pm | Publicado em Bizarro, Humor, Interessante..., Videos | Deixe um comentário
Tags: , ,

Venho aqui agora postar um dos melhores videos do Youtube “Costinha e as raspadinhas do Rio” talvez você ta tenha visto, mas dane-se veja denovo, na primeiro comercial (o que foi ao ar) o humorista “Costinha” faz a propaganda das raspadinhas do rio, no segundo comercial (o que NÃO foi ao ar é claro!) ele começa a improvisar uma versão muito engraçada, só vendo! HUahuahuahuahuahuahuauhahuau

Bebê que Bebe!

maio 23, 2008 às 9:48 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Interessante..., Videos | Deixe um comentário

Nada como o Youtube! Após fazer nada, a gente acha umas comédias..

Olha que comercial du num sei o que, de cerveja, com certeza.. 🙂

Gran Turismo 5 Vs. GRID

maio 6, 2008 às 6:38 pm | Publicado em A Triste Realidade.., Humor, Interessante..., Videos | 3 Comentários
Tags: , , , ,

Vadiando Passeando no Youtube eu encontro um vídeo engraçado comparando o GT e o GRID de uma forma meio irônica para o lado do GT…

Pra quem entende um pouco de inglês ta bom demais!

Lol, se GRID não rular quem será o jogo de corrida rulador 2008 o NFS 12?!?!?!?!

Slash x Axl Rose

abril 27, 2008 às 2:14 am | Publicado em Bizarro, Humor, Interessante..., Videos | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Nada como passear no Youtube!

E nissoa achei um vídeo muito engraçado, onde seriam, mas não é, o Slash o Axl se encontrando de novo.. Slash tenta demonstrar Sweet Child O’Mine, mas Axl..

Está em espanhol, mas da pra entender alguma coisa.. hehe.. Muito bom..

“Mal..”

“Mal..”

“Maaal!..”

O que era ruim ficou pior, METAL CRÉU!

abril 25, 2008 às 6:18 pm | Publicado em A Triste Realidade.., Humor, Videos | 2 Comentários
Tags: ,

Aff, o povo não tem mais o que inventar não, depois da porcaria da musica original, os caras vem pegar um Rock massa pra fazer outra melda*.

É o exemplo de um inútil sem nada pra fazer mesmo!!!

Créu no MU

abril 25, 2008 às 5:27 pm | Publicado em Humor, Interessante..., Videos | 1 Comentário
Tags: , , , ,

Confesso a vocês que não sei a velocidade nº 5.

Confesso a vocês que estou cansado dessa música.. Mais não de criatividade. Fizeram uma montagem com MU e a tal Dança do Créu… Ficou bem legal..

xD A falta do que fazer dos outros é a vitamina do Blog!

Axe Dark Temptation

abril 17, 2008 às 2:00 am | Publicado em Bizarro, Humor, Interessante..., Videos | Deixe um comentário
Tags: , ,

Já vi muitos vídeos criativos e engraçados, eis como Coca-Cola, Havaianas, e até surpresas, ao contrário da Dolly e seu Dollynho 😆

Mas dessa vez a Axe fez uma boa, além de ser criativo, tem um tom engraçado em partes, e já dá aquela forcinha de que ele “é mais tentador que o Chocolate”

Vocês já devem ter visto o vídeos várias vezes, mas completo talvez não. Tem uns 15 segundos a mais.. E sem edição final.

« Página anterior

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.