Tentando levantar o que tá morto

setembro 18, 2008 às 1:09 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Coisas Inúteis, Pérolas. | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

Aff, essa merda num prestava mesmo, porque reviver?

Aliá niguem ali tinha voz, tinha era uns rungidos sei lá, mas num era voz

RBD e seus fãs que vão pra Put a Keep are You (se é que vocês entendem essa frase =D)

A Maldição do Loading/Downloading!

setembro 10, 2008 às 11:32 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Bizarro, Interessante... | Deixe um comentário

Com certeza absoluta, o Loading é a coisa que mais acontece na nossa vida.. Desde que estamos indo para o mundo (na Barriga da Mãe) e quando morremos (espera até enterrar) Vou explicar melhor..

 

Esse post é pra falar de que como o Loading é tão visto na nossa vida, não só no computador baixando um arquivo, carregando alguma, ou etc.. Falo desde do trânsito de São Paulo, que parece ser um arquivo de 25 GB baixados a 10 kb/s.. A Nossa própria vida dá um Loading ná gente Manow.

 

Tipo, quando você vai dormir, dormir não é uma coisa que você fala, tipo, vou dormir, e dorme na hora.. Claro que se estiver com muito sono você dorme, mas tipo, se você está sem sono, é meio que um Loading que o Corpo está te mostrando.. Ele está digamos assim ”carregando” o seu corpo, preparando, para dormir.. O sono, não é uma coisa que você faz por obrigação ou exige que você peça.. Não é “eu quero sono agora”!

 

Loading e Downloading são incríveis, se vc for parar pra pensar, você ta usando um Loading aqui, ou ali, ou daqui a pouco.. Filas de Banco, Trânsito, Computadores, e tudo que você precisa esperar.. É uma coisa muito alta no Brasil, meio que ou você acostuma ou pira..

 

Devemos esperar na nossa vida querendo ou não… Na Barriga da Mãe, esperando e esperando, crescendo, esperando chegar a hora.. Morrendo, atrasos na hora de enterrar, e fatos constantes.. Posso parecer um maluco falando.. Mas a gente percebe isso andando de automóvel em Sampa ou qualquer outra cidade grande..

 

Nada é na hora, tudo é carregado, demora, PQP, pra ligar o Computador você teve um Loading ‘não mostrado’ (apesar que tem Windows que mostra) Mudando um pouco de assunto, mas aind falanu nisso, tipo, o Show da Maddona que vai ter aqui, ses viram a fila??? Vendeu tudo em um dia aqui, tipo LOL!!

 

Eu faço uma pergunta difícii: Qual você prefere?Comprar ingressos p/ Assistir o Show da Maddona ou ver uma final de Brasil e Argentina?

 

Eu vou na Maddona, sabe pq? É certeza que vou ter ação, vou saber que vai ser um espetáculo.. Mas futebol.. husahusahusa Tenho certeza que ver uma Loira sozinha num Palco é 100% melhor do que ver 22 **** correndo atrás de uma bola, e o juiz que é mais **** pq corre atrás dos 22.

 

Voltando.. Já imaginou o Mundo sem Loading? Maravilha *___*

• No Trânsito
• No Filas
• No Carregamentos

 

Ai, ai.. Ia com certeza ser uma correria loucaa! Mas tipo, se vc for pensar, será que a gente acostumaria? Pq em vários pontos é muito bom, mas.. Tudo acontecendo na hora, o dia seria bem mais rápido.. Os Jogos carregariam como? É um troço de ficar maluco.  Mas dane-se, GO GO GO no Loadings.. uhashusahusa

Oi..

setembro 8, 2008 às 9:31 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Bizarro, Humor, Textos Lixo | Deixe um comentário

Este post é mais um daqueles post onde eu falo que voltei… A Porcaria da Internet saiu, e por incrível que pareça, demorou 3 semanas pro Speedy resolver.. Mas tá beleza.. (Na verdade não!)

 

Ontem eu assisti o VMA 08, aquele Show da MTV tipo o Oscar, só que dos clipes sacas? Muito massa, o maluco que narrou, ou apresentou (eh as mesma coisa) é um viadão, e só fazia piadas sem graça, mas tipo, TaaLOkooo Ve A Britney Spears de novo manow! (Você pode estar pensando que me Hackearam, mas eu resolvi mudar o MUBI,mudar um poouco o formato.. Eu falo desse jeito na vida real.. Se me quiserem ver formalmente vejam o iT) Putz, malhação é foda.. Ainda ganhou 3 prêmios dos 3 que participou ou concorreu tanto faz..

 

E Hoje a tarde, indo pra num sei onde, eu me questinei sore algo que deve ser postado aqui.. Uma escada de bombeiro (ou da Telefônica se quiser ser mais real) E praticamente ocupando a calçada inteira.. Mas em vez de fazer aquelas piadinhas bestas do “Programa da Tarde”, ou sei lá o que, deviam fazer testes do tipo, bem mais fodas e mais legais de ver tipo, você passaria embaixo daquela escada? Tipo, é um mito, um ditado, o famoso negócio do azar.. Eu passei pela rua, mas se alguém tivesse bom senso (tipo eu /metido) fariam testes desse tipo.. QUem assiste Faustão, O Loko Meu.. Tira a Xuxa, eu já disse no meu blog antigo (nem tenho linho mas belê) .. Fuck the Baixinhos Mother Fuckers!  Testes desses filmando..

 

Que mais.. Tipo Um Zè Ruela na rua pedindo esmola, vc daria (a esmola lógico) ? Um maluco desmaia na sua frente.. São coisas tipo, engraçadas ainda mais se quem desmaia começa a falar, bunda bunda bunda.. Tipo pra dar um pouquinho de humor..

 

E agora uma dica super-importante, se você é tipo “DUS MANU”, com certeza, mas com certeza mesmo você já passou na rua e ouviu os cara falar, tipo: “Ô, Ô você aew”, Ô, Ô você de cor X”..

Para evitar essas coisinhas irritantes (vai ver ou os caras te ama, ou quer te chamar pro fight, e fight naum é bão naum) apenas vista uma roupa de Cor Que tipo não tem nome… Tipo aquele Marrom meio creme alaranjado.. O maluco é muito burro, num vai saber falar a cor, provavelmente vai falar “ô da Blusa” mas não a cor.. Se ele insiste nisso, só que conforme não sabe a cor, e sim sabe que é uma blusa, vista aqueles troço da Irlanda ou Noruega (aquelas sainhas vermelhas) [nem sei o nome disso] que ficam dançando .. Isso é certeza que não te chamaram.. Mas caso o Maluco for Sobrinho-Neto-Desconhecido do Avô de um Irlandês, saia pelado.

 

Tô baixando Spore.. Parece que tipo SUCKS, mas o Peu gosta, e um bando de zé já falou que é massinha.. EU vou ver depois.. Torrent é fodis.. Enquanto isso to brisando aqui no Chrome no Google.. Tipo um navegador muito foda de 454 kb ¬¬’ E é muito rápido véi.. A Versão ainda é BETA mais tipo, é muito foda mesmo assim.. E tem uns recursos animais.. AH, baixem no Baixaki (só não mande os favoritos e a porra toda do Firefox pro Chrome, vai que você naum gosta) ..

 

Just This.. QUando eu quiser e puder, eu xingo mais algum nego e volto a falar aqui.. Flws Bando. =)

Nerd de PS2!

julho 6, 2008 às 10:45 am | Publicado em É Você, Bizarro | Deixe um comentário
Tags: , ,

Vi isso numa comunidade do Orkut e “roubei” pra postar aqui, o cara é mó nerd nem desconfiou do que a menina tava querendo uahuahsuhaushahsuhas

Ou o cara tava de brincadeira ou ele é nerd mesmo, eu logo de primeira sabia do que se tratava! hehe

Chama ela pra brincar no Manche pow huahuahuahuahau

Mais uma dessas correntes ¬¬

junho 27, 2008 às 4:53 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Coisas Inúteis, Interessante..., Pérolas., Textos Lixo | Deixe um comentário

Venho nesse post para dar uma de Marcos Mion… Sim, vou corrigir uma corrente, que recebi Offline ainda por cima, sobre um tal de Felipe Gadai (antes que me acusem por saberem [ou não] que meu nome é Felipe, eu não estou nem aqui!)

Vamos aos erros:
Após ser aceito, clona seu perfil e tem o poder de deletar seu PC.
Como? Clonar tudo bem, mas deletar o PC? Num seria deletar o HD, ou apagar, ou até mesmo, quebrar o PC.. Mas deletar, que eu saiba ele não é um arquivo, texto, ou qualquer outra coisa Deletável…

2º  Se felipegadei@hotmail tambem quiser te add, não aceita porque é virus e em 3 minutos ele destroi o HD.
O quê??? O cara que criou isso, é tão bom, mas tão bom, que até esqueceu do .com depois do @hotmail, fora que ele mostra que é vírus, mas quem? O Hotmail virou vírus? Ou o cara é um vírus? Não estou dando uma de burro, mas como estou imitando o Mion, hehe.. Aí tá lá que em 3 minutos ele destrói o HD (deve ser o Vírus, nem o nome o infeliz coloca) Que poder de destruição hein! Ainda com o tempo cronometado, CUIDADO, quando ele for explodir, pule embaixo de uma cama ou algo seguro! xD

3º PORQUE SE ALGUM AMIGO SEU ADD, VOCÊ TAMBEM PEGA…
Apenas lembrem-se dessa parte

4º Se ele tentar invadir sua página , recuse imediatamente.
Nuss ¬¬.. Que página?? Do Orkut? Como você evita um cara que você nem conhece?? Dá pra bloquear, mas, como?? Você nem conhece, ver o seu perfil ele pode ver. As fotos, vídeos, recados, não.. Mas o perfil, num tem como impedir!! Nem ignorando!! Ele tava falando de MSN ou de Orkut? O cara que me passou isso, novamente eu falo, OFFLINE ainda por cima, é tão esperto que nem sequer copiou o texto todo! Morreee Desgraçaaaa!

5º Porque se alguem da sua lista pegar VOCÊ TAMBÉM PEGA
Lembraram? hello! Não somos cegos, não precisa escrever duas vezes a mesma coisa.. parece que o Mundo vai acabar, existem antí-virus no século XXI (eu acho =) )só num tem um DI GRÁTIS porque não quer.. Fala o que tava escrito aí em cima em negrito sem vírgula, olha que concordãncia.. Parece que ele tá falando da Irmã dele, ou de uma mina que ele já pegou, usa vírgual seu MALDITO ANALfabeto ¬¬’

Ainda tem gente que acredita, como o mano que passou isso pra mim.. Mais outro que deveeee viver In Hell

Orkut Tarado ¬¬

junho 11, 2008 às 6:43 pm | Publicado em É Você, Interessante... | 1 Comentário
Tags: , ,

A cada dia eu me surpreendo com os códigos que o Orkut nos manda digitar, dessa vez foi a gota d’água, pode ter certeza que eles colocam isso só por sacanagem mesmo.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Bando de pervertido o.O

O print não é meu roubei da mesma comu do print acima :p


Pérola²

junho 10, 2008 às 2:18 am | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Bizarro, Pérolas. | Deixe um comentário

Sem Comentários, apenas vejam a escrita e o pouco que eu mesmo escrevi editando na imagem, já mostra a esperteza das pessoas..

Caso você nem saiba o que é Guitar Hero/Rock Band, tá na hora de você se atualizar né!

Se eh loko, nunca mais edito no Photoshop.. Nuss, salvei no Paint, perdeu uma boa qualidade e mesmo assim.. Parece um vídeo pra carregar.. ¬¬’

Bebê que Bebe!

maio 23, 2008 às 9:48 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Interessante..., Videos | Deixe um comentário

Nada como o Youtube! Após fazer nada, a gente acha umas comédias..

Olha que comercial du num sei o que, de cerveja, com certeza.. 🙂

Os Cosplayers mais Ridículos ¬¬

maio 22, 2008 às 2:01 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Bizarro, Humor, Interessante... | Deixe um comentário
Tags: , ,

Pra quem não sabe o termo “Cosplay” é dado a quem se veste como um personagem de desenho, animê ou algum jogo, neste post mostrarei “alguns” (são muitos que fazem essas babaquisses só pra aparecer) desses inuteis seres que fazem tudo pra aparecer!

Pan (DBGT)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Num é que ficou igualzin! ¬¬

Algum personagem de Sailor Monn

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

É o meu tio huahuahuahauhahua Zuera xD

Big Daddy de Bioshock

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Caixa de papelão da cabeça, ficou igual ao verdadeiro Big Daddy!!!

Lee, Gaara e Choji (Naruto)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tá até que esses ai ficaram “bunitinhus”, o olho do gaara ficou meio tosco!

Squirtle (Pokémon)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nota: Nunca faça cosplay de personagens como “monstrinhos” ou “bichinos”, ou vai dar como a aberração acima!

Sonic

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O “Kanpião’ da ridicularidade, cosplay do Sonic, aff, pegava um rato, e pintava de azul, ficaria bem melhor do que isso!

Talvez ainda hoje posto “As Cosplayers” mais lindas e gostosas xD, sim o Mais Um Blog Inútil agora vai promover punheta pra você! Hahuahuahuahuahuauhahua

Homens também devem ter rosa… Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

maio 6, 2008 às 10:56 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Interessante... | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

Pra descontrariar, em vez de fazer a lição, fiz uma coisa nunca feita antes. Tipowww, você já testou saber quantos Homens e Mulheres tem numa comunidade do Orkut? Então, isso eu vi numa comunidade um Dia, é só ir nos Membros da comunidade, e em vez de digitar o nome do ser (sim, tem gente que faz perfil de cachorro, gato, eu já vi um monte) digite o sexo, por exemplo: “masculino“. Irá aparecer a lista com os nomes das pessoas/animais que são machos.. Ou pelo menos está descrito isso no seu Orkut.

Mas como eu disse, foi uma coisa diferente.. Já que rosa é uma cor tão feminina segundo os Homens (eu não acho isso, é porque não gosto de rosa, assim como outras cores), vamos ver se Homens tem um V3 Pink. Fiz o processo citado acima, e por incrível que pareça, mais de 1000 resultados para Masculino!!

Não que Homem não pode ter um V3 Pink, as vezes, é até um Orkut da Irmã safada do Manowww que resolveu participar pra zuar.. Mediadores por exemplo.. Mas mais de 1000? LOL

Eu pensava que ia dar menos.. Beeeeem menos.. Isso é mais uma prova que o Rosa está para os Homens e vice-versa!

Pra quem quer ver, só pra confirmar:

http://www.orkut.com/CommMembers.aspx?tab=0&cmm=7981976&q=masculino

Novamente, eu só postei porque achei estranho, Tem homem parece que morre se usar rosa [MODO MALICIOSO] ou tocar.

UPDATE!

Eu errei, são 10, então, a lei segue que Homens não gostam e parecem que nunca vão gostar de rosa. E pelo menos nenhum dos 10 ali, é Mediador.

Próxima Página »

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.