Tá estranho isso ein?

novembro 5, 2008 às 9:35 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, Bizarro, Textos Lixo | Deixe um comentário
Tags: , , , , , ,

Agora a pouco no MSN o Sr. Tony Black se “Auto-Xingou-Se com ele mesmo”, o motivo da conversa era esse mesmo blog, o qual eu disse que ah tempos não havia um post, disse que ia postar agora e ele começou o “Auto-Xingamento-Se com ele mesmo” xD:

E ainda mandou eu postar no meu Orkut e postar aqui! O.O

Confesso que eu fiquei preocupado com o chefe, porque as palavras que ele usou para se auto descrever geralemente são as que ele usa pra ME descrever, por isso a preocupação =D

Por Peu (colocarei isso toda vez que for meu post)

Anúncios

Tentando levantar o que tá morto

setembro 18, 2008 às 1:09 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Coisas Inúteis, Pérolas. | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

Aff, essa merda num prestava mesmo, porque reviver?

Aliá niguem ali tinha voz, tinha era uns rungidos sei lá, mas num era voz

RBD e seus fãs que vão pra Put a Keep are You (se é que vocês entendem essa frase =D)

Mais uma dessas correntes ¬¬

junho 27, 2008 às 4:53 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Coisas Inúteis, Interessante..., Pérolas., Textos Lixo | Deixe um comentário

Venho nesse post para dar uma de Marcos Mion… Sim, vou corrigir uma corrente, que recebi Offline ainda por cima, sobre um tal de Felipe Gadai (antes que me acusem por saberem [ou não] que meu nome é Felipe, eu não estou nem aqui!)

Vamos aos erros:
Após ser aceito, clona seu perfil e tem o poder de deletar seu PC.
Como? Clonar tudo bem, mas deletar o PC? Num seria deletar o HD, ou apagar, ou até mesmo, quebrar o PC.. Mas deletar, que eu saiba ele não é um arquivo, texto, ou qualquer outra coisa Deletável…

2º  Se felipegadei@hotmail tambem quiser te add, não aceita porque é virus e em 3 minutos ele destroi o HD.
O quê??? O cara que criou isso, é tão bom, mas tão bom, que até esqueceu do .com depois do @hotmail, fora que ele mostra que é vírus, mas quem? O Hotmail virou vírus? Ou o cara é um vírus? Não estou dando uma de burro, mas como estou imitando o Mion, hehe.. Aí tá lá que em 3 minutos ele destrói o HD (deve ser o Vírus, nem o nome o infeliz coloca) Que poder de destruição hein! Ainda com o tempo cronometado, CUIDADO, quando ele for explodir, pule embaixo de uma cama ou algo seguro! xD

3º PORQUE SE ALGUM AMIGO SEU ADD, VOCÊ TAMBEM PEGA…
Apenas lembrem-se dessa parte

4º Se ele tentar invadir sua página , recuse imediatamente.
Nuss ¬¬.. Que página?? Do Orkut? Como você evita um cara que você nem conhece?? Dá pra bloquear, mas, como?? Você nem conhece, ver o seu perfil ele pode ver. As fotos, vídeos, recados, não.. Mas o perfil, num tem como impedir!! Nem ignorando!! Ele tava falando de MSN ou de Orkut? O cara que me passou isso, novamente eu falo, OFFLINE ainda por cima, é tão esperto que nem sequer copiou o texto todo! Morreee Desgraçaaaa!

5º Porque se alguem da sua lista pegar VOCÊ TAMBÉM PEGA
Lembraram? hello! Não somos cegos, não precisa escrever duas vezes a mesma coisa.. parece que o Mundo vai acabar, existem antí-virus no século XXI (eu acho =) )só num tem um DI GRÁTIS porque não quer.. Fala o que tava escrito aí em cima em negrito sem vírgula, olha que concordãncia.. Parece que ele tá falando da Irmã dele, ou de uma mina que ele já pegou, usa vírgual seu MALDITO ANALfabeto ¬¬’

Ainda tem gente que acredita, como o mano que passou isso pra mim.. Mais outro que deveeee viver In Hell

Comercial Palio Adventure Locker

junho 11, 2008 às 1:25 pm | Publicado em É Animal, Humor, Interessante..., Videos | 6 Comentários
Tags: , ,

O nomo comercial do novo palio deve ser feito por um louco mesmo, mó zuera o macaquinho cantando a musica do Bob Marley, o cara do carro devia tar “noiado” com alguma coisa neh huahuahuhahau!

O nome da musica é: Bob Marley – Three Little Birds

Filha pisa em cocô de cachorro e mãe processa cidade

maio 16, 2008 às 11:00 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, Humor | Deixe um comentário
Tags: , ,
Mulher pede US$ 100 pelo sapato estragado e despesas com o passeio.
Ela afirma que situação arruinou passeio em família, em Norwalk.

Uma mulher de Nova York pediu US$ 100 à cidade de Norwalk (Connecticut, Estados Unidos) alegando que um passeio com sua família ao Aquário Marítimo foi arruinado por causa de cocô de cachorro na rua.
Segundo Kelly DeBrocky, o fato de sua filha de um ano ter pisado no cocô estragou completamente o calçado, assim como aconteceu com todo o passeio.
Ela quer reembolso de US$ 54 pelos gastos em substituir os sapatos da criança e os US$ 46 restantes referem-se ao estacionamento e ingresso que pagou para entrar no aquário.
O advogado M. Jeffry Spahr, que representa a prefeitura, afirmou que o pagamento não será feito e que “fezes acontecem”, em suas próprias palavras.

Fonte: G1

Isso me faz lembra daquele dia que eu pisei num amontoado de “bosta” de vaca, eu deveria ter pedido 250R$ pela havaiana suja :p

20ª Edição do Concurso do Cão mais Feio do Mundo

maio 14, 2008 às 10:45 pm | Publicado em É Animal, Bizarro, Interessante... | Deixe um comentário
Tags: , ,
Internauta pode escolher entre 16 candidatos no site da competição norte-americana.
Resultado sai dia 20 de junho, durante feira na Califórnia; cão mais feio leva US$ 1 mil.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Seis dos 16 concorrentes ao título de ‘cachorro mais feio de 2008; Elwood, o primeiro no alto, à esquerda, é o atual campeão. Usuário pode escolher seu preferido no site da competição

Para 16 cachorros que lutam pelo prêmio de US$ 1 mil, fugir aos padrões de beleza é fundamental. Eles são candidatos ao título de “cachorro de mais feio do mundo – versão 2008” e têm em comum línguas tortas, pêlos irregulares e ligeiros desvios de “simetria facial”.

O vencedor da vigésima edição do concurso ganha US$ 1 mil e um troféu. No site oficial da competição é possível ler uma breve biografia dos candidatos e escolher um “campeão”. O resultado sai dia 20 de junho, durante a feira Sonoma-Marin, que acontece de 18 a 22 de junho em Petaluma, na Califórnia.

Durante o evento também serão premiados o cão “mais feio de 2008” (US$ 500) e outros cães que tiverem um bom desempenho em qualificatórias. O campeão em 2007 foi Elwood, uma mistura das raças Cristado Chinês e Chihuahua, então com 2 anos de idade.

Tem uns ai que são “bunitinhus” né? Mais tem uns que por ser feio ja deveria ter ganho 3 mil!

Homens também devem ter rosa… Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

maio 6, 2008 às 10:56 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Interessante... | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

Pra descontrariar, em vez de fazer a lição, fiz uma coisa nunca feita antes. Tipowww, você já testou saber quantos Homens e Mulheres tem numa comunidade do Orkut? Então, isso eu vi numa comunidade um Dia, é só ir nos Membros da comunidade, e em vez de digitar o nome do ser (sim, tem gente que faz perfil de cachorro, gato, eu já vi um monte) digite o sexo, por exemplo: “masculino“. Irá aparecer a lista com os nomes das pessoas/animais que são machos.. Ou pelo menos está descrito isso no seu Orkut.

Mas como eu disse, foi uma coisa diferente.. Já que rosa é uma cor tão feminina segundo os Homens (eu não acho isso, é porque não gosto de rosa, assim como outras cores), vamos ver se Homens tem um V3 Pink. Fiz o processo citado acima, e por incrível que pareça, mais de 1000 resultados para Masculino!!

Não que Homem não pode ter um V3 Pink, as vezes, é até um Orkut da Irmã safada do Manowww que resolveu participar pra zuar.. Mediadores por exemplo.. Mas mais de 1000? LOL

Eu pensava que ia dar menos.. Beeeeem menos.. Isso é mais uma prova que o Rosa está para os Homens e vice-versa!

Pra quem quer ver, só pra confirmar:

http://www.orkut.com/CommMembers.aspx?tab=0&cmm=7981976&q=masculino

Novamente, eu só postei porque achei estranho, Tem homem parece que morre se usar rosa [MODO MALICIOSO] ou tocar.

UPDATE!

Eu errei, são 10, então, a lei segue que Homens não gostam e parecem que nunca vão gostar de rosa. E pelo menos nenhum dos 10 ali, é Mediador.

Isso que dá ficar mandando DepÔ!

abril 22, 2008 às 1:39 am | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Humor | Deixe um comentário
Tags:

Uma certa Cíntia foi mandar um Depoimento um pouco confidencial, a tal Amiga aceitou e como o Capitão Nascimento diz:
“Deu merda, deu merdaa!!”

Screen do Depoimento xD:
http://i293.photobucket.com/albums/mm80/grieverallmighty/cintia-deuoceardeu.jpg

Perfil da tal Cintia, no momento, sendo esculachada em seu Scrapbook!:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=713639451714831569

Aproveitem agora para zuar, quando ela voltar no Orkut, é provável que esteja com 25 mil recados, e ela exclua ele, ou goste de ficar recebendo, e cria um Fake para fazer um Chat lá ^^

Nossos Pais são Mentirosos!

abril 20, 2008 às 5:30 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, Bizarro, Textos Lixo | 2 Comentários

Quntas vezes você NÃO parou pra pensar que nossos responsáveis são Mentirosos. No caso pode ser Qualquer Responsável: Pai, Mãe, Avô, Tia, tanto faz, algum deles já mentiu pra você.

Nesse texto eu me inspirei legal.. Não fumei nada não ok?

Mais ou menos com 5 aos 10 anos, ou sei lá, para os não curiosos, até os 20, quem nunca perguntou de onde vem os bebês? Como vêem, qual a prática?

E Nossos responsáveis vão lá e dizem:

Ah meu filho, eles vem com a Codorna (É isso? é Um pássaro sei lá, eu esqueci)…

ou Até Mesmo

O Homem coloca uma sementinha na Muié e nasce

Aí vem mais perguntas: Como ele coloca? Como e Onde ele Nasce?

E vai a pessoa responder sabiamente (MENTINDO) que isso deverá ser explicado quando a criança ficar mais jovenzinha.

E isso que é a PQP nessa história. Você já ta com 12 anos, faz a mesma pergunta, e a pessoa responde a mesma coisa: Que isso deverá ser explicado quando ficar mais jovem… Ah Fuck This! Claro que eles não são culpados de mentir, não vão falar de uma vez que (não selecione o texto a seguir se não sabe de onde vem, e deseja saber quando tiver 20 anos) o Piu Piu entra na Gaiola e coloca o alimento para os Filhotes reproduzirem (xD), isso é uma espécie de Lei dos Pais ou Responsáveis, mas se você for pensar bem, mentira geram mentiras, e é o que pode acontecer se você perguntar isso.

E o fodástico disso, é que nessa idade que eles ensinam a Não mentir, que é feio, que é bobinho, toda aquela coisa EMOcionante.

Também tem horas que você pergunta:

Paiê, Manhê, MIM Dá um PRAYSTATION 2?

Aí o Pai:

Não meu Filho, o dinheiro não dá.

Lógico que dá! Faz um Empréstimo e Pronto Pow! Fica sem comer mas não tira a Felicidade do Menino(a), a pior coisa é ouvir um NÃO bem doído..

Cara, estou até com preguiça de terminar esse texto… A Moral da história é: Pais Ensinam a não Mentir, justo na hora onde eles Mentem! (com 5 aos 10 anos eles ensinam a não mentir, mas mentem quando você pergunta sobre a história do bebê)

Comentem, e falem os tipos de desculpas ditas pelos seus Pais/Responsáveis, ou se já falaram de uma vez a história do Piu Piu.. Com certeza, esse foi o Pior Post que o MUBI, MBI, ou sei lá, (VOTEM NO LADO A ABREVIAÇÃO DO BLOG) teve, apesar de ser uma triste realidade, é uma Mentira!!!

Gato de 16 kg ganha fama de ‘Garfield’ na Itália

abril 20, 2008 às 1:30 pm | Publicado em É Animal, Bizarro | Deixe um comentário
E para começar a minha Saga com uma notícia de Extremo Nível Inútil…
‘Superbichano’ tem 13 kg a mais que um animal normal de sua raça.
Obesidade entre animais de estimação cresceu 9% em 2007 na Inglaterra.

Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um ‘clone’ no mundo real. Orazi, 16 kg – 13 a mais que um animal de sua raça – mora na cidade de Eupilio, na Itália.

Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente “avantajado”. O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal “normal”.

Segundo reportagem do jornal britânico ‘Telegraph’, Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos.

Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite.

A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

Redação G1

E a minha Pinscher “Fadinha” com 2,5Kg eu tava achado pesado demais.

Próxima Página »

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.