Homens também devem ter rosa… Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

maio 6, 2008 às 10:56 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, É Você, Bizarro, Interessante... | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

Pra descontrariar, em vez de fazer a lição, fiz uma coisa nunca feita antes. Tipowww, você já testou saber quantos Homens e Mulheres tem numa comunidade do Orkut? Então, isso eu vi numa comunidade um Dia, é só ir nos Membros da comunidade, e em vez de digitar o nome do ser (sim, tem gente que faz perfil de cachorro, gato, eu já vi um monte) digite o sexo, por exemplo: “masculino“. Irá aparecer a lista com os nomes das pessoas/animais que são machos.. Ou pelo menos está descrito isso no seu Orkut.

Mas como eu disse, foi uma coisa diferente.. Já que rosa é uma cor tão feminina segundo os Homens (eu não acho isso, é porque não gosto de rosa, assim como outras cores), vamos ver se Homens tem um V3 Pink. Fiz o processo citado acima, e por incrível que pareça, mais de 1000 resultados para Masculino!!

Não que Homem não pode ter um V3 Pink, as vezes, é até um Orkut da Irmã safada do Manowww que resolveu participar pra zuar.. Mediadores por exemplo.. Mas mais de 1000? LOL

Eu pensava que ia dar menos.. Beeeeem menos.. Isso é mais uma prova que o Rosa está para os Homens e vice-versa!

Pra quem quer ver, só pra confirmar:

http://www.orkut.com/CommMembers.aspx?tab=0&cmm=7981976&q=masculino

Novamente, eu só postei porque achei estranho, Tem homem parece que morre se usar rosa [MODO MALICIOSO] ou tocar.

UPDATE!

Eu errei, são 10, então, a lei segue que Homens não gostam e parecem que nunca vão gostar de rosa. E pelo menos nenhum dos 10 ali, é Mediador.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

