Emoticons da Raposa do Firefox

maio 4, 2008 às 2:14 am | Publicado em É Você, Downloading.... Error!, Produtos (MUBI) | 7 Comentários

Boa gente que tem MSN deve conhecer essa raposa, seus emoticons, e etc, mas não seu nome ou origem. É Uma raposa do Firefox, pra quem não conhece ela em forma ECXATA, só clicar aqui.

Um Inútil criou Criaram um Pack (com certeza se você tem um emoticon da raposa, deve vir desse Pack) com mais ou menos 38 Raposinhas (segundo minhas contas). Eu, The ínutil, tirei uma screen no MSN:

Para instalar é bem Díficil (zuera). Primeiramente você deve baixar o Pack (LOL) que está abaixo no Link, e depois de baixado, abra o MSN, e aí abra o Instalador. Clique em “Instalar”no instalador e vai começar a instalar no estilo “Quando você baixa um Pack pelo Próprio MSN“.. xD

Agora vá nos seus emoticons, se você não for cego, você vai ver as raposinhas lá, não são só aquelas, como eu disse, tem umas 40. Elas vem com o nome: (mbrp[nº], pra editar é só clicar em Mostrar tudo, e depois selecionar o Emoticon e clicar em Modificiar e editar o nome dele.

Pronto! Qualquer um faz isso, mas lembrem-se, tem que estar com a Porcaria do Msn Aberto, Ok? Not Forget!

Aqui está o Link antes que esqueça.

Download

Via Acqua Deskmod

Anúncios

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. é muito bom

  2. Muito bom esse patch…

    Recomendo tmbm q baixem o msn discovery…q dai seus contatos ñ poderam copiá-los =D

  3. Amei^^

  4. Oi, amei o site viu!!!
    muito bom

  5. Cara gostei,o site é bem elaborado e criativo,Meus Parabéns

  6. da hora o site neh

  7. Pow, isso me ajudou e tanto, vlw cara!

    ^^’


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: