Motivos para NÃO Morar em SP!

abril 29, 2008 às 10:16 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você | 2 Comentários
Tags: , , ,

Bom, para começar esse texto, que eu fiz com raiva, muita raiva, fiquei calminho. [LOL] Pra quem não sabe (ninguém sabe) minha mãe caiu da escada, rompeu 1 tendão e trincou o outro tendão do Ombro, não sou Médico, mas tendões, pelo menos no ombro, ajudam o nervo a se mexer, mexer o braço, são a base do nervo.

Não irei citar nomes para não me processarem. Fomos em 1 Clinica, após 1 Raio-X que foi inútil e mais uma Ultrasonografia (eu acho que é isso) , foram descobrir que foi o Tendão. Não deu em nada. Teve que fazer fisioterapia durante 1 semana. Só pra não atrofiar, ou deixar o braço parado.

Ok. Começa a busca por hospitais (somos pobres, xD, não podemos de cara ir no Albert Einstein!). Acabamos indo num SUS no Centro de São Paulo (sem citar nome também).

A menina que atendeu tava mais doente que as pessoas internadas! LOL! Sabe aquela pessoa que parece que trabalha dormindo? Então.. Marcou pra Hoje, terça feira.. Ela fez um engano de Horário.. ¬¬’

Só na Outra Terça!!! Vocês acreditam??? Minha mãe não consegue nem mexer o Braço!! Imagina uma corda. Ela rompeu dentro do braço da minha Mama!! Não pode ficar tanto tempo sem cirurgia. Faz mais de 1 mês!!!

Na volta, trânsito. Deve ser mais ou menos 20 km de casa até o Hospital. Fizemos o máximo possível para escapar da Marginal, mesmo assim, quase 1 hora !!! Vai chegar uma hora em que São Paulo vai explodir. São muitos carros.. Fala séeeeeerio!!

Por isso você, jovem, ou que acabou de nascer ou aposentar, se MANDE DE SÃO PAULO CAPITAL, se é que mora aqui, ou melhor, se não mora, NEM PENSE EM VIR AQUI, é um Stress Total!!! Saúde Pública, Trânsito, Empregos, Que saudade do Interior!!!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá a mesma coisa daqui de Goiana, tirando o trânsito tá igualzinn.

  2. Ta não man.. Ta não..

    Nota: O nosso amigo Peu não é analfabeto, existe GOIANA em Pernambuco, não pensar que é Goiania, em Goiás ^^


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

