Imagem de São Jorge cai e quebra em dia de festa corintiana

abril 23, 2008 às 10:43 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Você, Humor | Deixe um comentário
Tags: , , ,

A tarde desta quarta-feira foi de festa e oração na sede do Corinthians, que fez uma homenagem a São Jorge no dia de seu santo padroeiro. No entanto, a imagem do santo corintiano não teve muita sorte. Após a procissão acompanhada por dirigentes e torcedores, a imagem de São Jorge caiu no chão e se partiu ao entrar na capela do clube.

Com direito a cavalaria da Polícia Militar, coral e serragem espalhada pela alameda principal, a homenagem a São Jorge teve outras conotações. Além da queda da imagem, a procissão também marcou encontros de rivais políticos.

O atual presidente Andres Sanchez chegou ao Parque São Jorge com a procissão prestes a começar. Seguiu atrás do andor até a chegada à capela e presenciou o desequilíbrio daqueles que carregavam a imagem do padroeiro causar a infeliz queda.

Na volta da capela e em direção ao salão nobre, onde aconteceu a missa, Andres conversou rapidamente com Paulo Garcia, adversário que ele derrotou na eleição presidencial de outubro do ano passado.

Em seguida, trocou um aperto de mão e rápidas palavras com Antônio Roque Citadini, também oposicionista e atual presidente do Cori (Conselho de Orientação). Os três permaneceram pouco tempo juntos.

“Hoje não é dia de falar de política. Sou oposição, então se fosse falar algo seria a postura crítica. Vamos deixar isso para outro dia”, limitou-se a dizer Citadini, quando questionado sobre sua análise da atual administração.

Também marcaram presença ex-jogadores do clube, como Basílio, herói da conquista do Paulista de 1977. O título encerrou um jejum de quase 23 anos do Corinthians.

Uol

Preparem-se “sofredores” principalmente o Tony algo de ruim está por vir pra o “Cúritcha” , isto é um sinal do além escutem o que eu estou dizendo, mudem de time logo, antes que seja o mesmo sofrimento do ano passado!!!

[Jogador de praga de mode OFF] hehe

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: