Nossos Pais são Mentirosos!

abril 20, 2008 às 5:30 pm | Publicado em A Triste Realidade.., É Animal, Bizarro, Textos Lixo | 2 Comentários

Quntas vezes você NÃO parou pra pensar que nossos responsáveis são Mentirosos. No caso pode ser Qualquer Responsável: Pai, Mãe, Avô, Tia, tanto faz, algum deles já mentiu pra você.

Nesse texto eu me inspirei legal.. Não fumei nada não ok?

Mais ou menos com 5 aos 10 anos, ou sei lá, para os não curiosos, até os 20, quem nunca perguntou de onde vem os bebês? Como vêem, qual a prática?

E Nossos responsáveis vão lá e dizem:

Ah meu filho, eles vem com a Codorna (É isso? é Um pássaro sei lá, eu esqueci)…

ou Até Mesmo

O Homem coloca uma sementinha na Muié e nasce

Aí vem mais perguntas: Como ele coloca? Como e Onde ele Nasce?

E vai a pessoa responder sabiamente (MENTINDO) que isso deverá ser explicado quando a criança ficar mais jovenzinha.

E isso que é a PQP nessa história. Você já ta com 12 anos, faz a mesma pergunta, e a pessoa responde a mesma coisa: Que isso deverá ser explicado quando ficar mais jovem… Ah Fuck This! Claro que eles não são culpados de mentir, não vão falar de uma vez que (não selecione o texto a seguir se não sabe de onde vem, e deseja saber quando tiver 20 anos) o Piu Piu entra na Gaiola e coloca o alimento para os Filhotes reproduzirem (xD), isso é uma espécie de Lei dos Pais ou Responsáveis, mas se você for pensar bem, mentira geram mentiras, e é o que pode acontecer se você perguntar isso.

E o fodástico disso, é que nessa idade que eles ensinam a Não mentir, que é feio, que é bobinho, toda aquela coisa EMOcionante.

Também tem horas que você pergunta:

Paiê, Manhê, MIM Dá um PRAYSTATION 2?

Aí o Pai:

Não meu Filho, o dinheiro não dá.

Lógico que dá! Faz um Empréstimo e Pronto Pow! Fica sem comer mas não tira a Felicidade do Menino(a), a pior coisa é ouvir um NÃO bem doído..

Cara, estou até com preguiça de terminar esse texto… A Moral da história é: Pais Ensinam a não Mentir, justo na hora onde eles Mentem! (com 5 aos 10 anos eles ensinam a não mentir, mas mentem quando você pergunta sobre a história do bebê)

Comentem, e falem os tipos de desculpas ditas pelos seus Pais/Responsáveis, ou se já falaram de uma vez a história do Piu Piu.. Com certeza, esse foi o Pior Post que o MUBI, MBI, ou sei lá, (VOTEM NO LADO A ABREVIAÇÃO DO BLOG) teve, apesar de ser uma triste realidade, é uma Mentira!!!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. É realmente isto é uma realidade, quando eu era pequeno eu perguntava aos meus pais e eles diziam…
    “Ah é que Deus manda pra gente”
    Tudo bem, eu tinha uns 6 ou 7 anos, mais acho que com 12 e 13 dependendo da criança ja ta na hora de falar sobre esses assuntos.

  2. Meu Pai Me Promete Varias Coisas Um Lindo Sonho Uma Linda ” Ilusão ” Mas num me da NADA !


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

